quarta-feira, 11 de maio de 2011

Viagem a Vila Nova de Milfontes

Depois da ilha de Tavira, a ida ao Porto e mais alguns sítios, o nosso grupo do (re)cria decidiu organizar outra excelente viagem a Vila Nova de Milfontes onde nos divertimos muito e onde vimos monumentos muito antigos, falésias , passeamos e confraternizamos muito com os locais de lá. A partida foi por volta das 8:00h do dia 21 de Abril de 2011, fomos apanhando pessoal até Boliqueime e por fim seguimos o rumo da viagem que foi um percurso agradável. Quando chegamos a Vila Nova de Milfontes procuramos o parque onde nos íamos instalar, fizemos o check in e seguimos para as nossas caravanas (que por sinal tinham um grande conforto e tudo o que precisávamos para ter um fim de semana inesquecível). Depois de nos termos instalado fomos passear pela vila mas como chovia muito não podemos estar sempre na rua. No dia a seguir fomos ver os monumentos onde encontramos um túnel subterrâneo, foi bastante interessante. De seguida fomos passear pela vila e descobrimos uma descida para uma falésia onde tiramos muitas fotografias para recordarmos mais tarde. Depois desse passeio, fomos para as nossas caravanas onde jantamos, tomamos banho e preparamo-nos para ir dormir. No dia a seguir acordamos, tomamos o pequeno-almoço e jogamos as cartas até ao almoço, fizeram o almoço, comemos e fomos passear pela vila novamente. Chegamos mais tarde às caravanas e enquanto uns faziam o jantar, outros jogavam às cartas. À noite fomos até a um baile que por lá havia e divertimo-nos imenso. No dia a seguir acordamos arrumamos as nossas coisas, almoçamos e abalamos de volta a Faro onde visitamos pelo caminho uma feira tradicional. Levamos todos a casa e assim acabou a nossa fantástica viagem.